14 de novembro de 2012

A experiência de confiar

Tem momentos em nossa vida que desistimos. Tem momentos que não acreditamos. Tem momentos que o desespero é tão grande que em meio a tudo não percebemos mais nada além de nós! Mas ainda assim , quando tudo está desabando , nossa mente dá um estalo e acordamos da ilusão. Vemos que mesmo na nossa indignidade o Senhor nos ama de tal maneira que não leva em conta nossa desconfiança, mas usa da misericórdia para nos abraçar no verdadeiro amor!
Confiar é o segredo, a misericórdia é livre e fecunda. Se permitimos que ela se aproxime a providência se manifesta juntamente. Não somos nada sem Deus. Ele fonte única do próprio amor rege todas as coisas, e o que nos cabe fazer, vigiar e confiar, vigiar para que o demônio, o ladrão salteador, não tire de nós as graças, e confiar para que o peso que antes carregávamos passe de peso para companhia, que segura na mão e que o tempo faz com que as mãos se soltem, não tendo mais companhia, mas caminhando solto e livre, pronto para o Senhor! 
Sofrer é encontrar-se com a purificação da vida. Seja pouco ou muito, dentro da misericórdia encontramos força e confiança, e percebemos que algo tem para aprender! Não tenha coração orgulhoso, porque hoje eu experimentei o amor! E gostaria muito de dizer que foi através da confiança que o Senhor honrou a minha vida! E através da sua confiança ele também te honrará! Creia !
“os que confiam no Senhor renovam suas forças”( Is 40,31)
Louvado seja sempre o Senhor Jesus, porque és amigo e Senhor, companheiro e amado. Olhas tudo em nossa vida. Nada passa despercebido aos seus olhos !
Deus abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário