28 de fevereiro de 2009

QUEM SOMOS?


Somos acima de tudo evangelizadores, somos pessoas que ajudam a serviço da Igreja, que ajudam pela evangelização através do serviço ao altar do senhor, com dedicação e adoração!


Somos coroinhas da Paróquia São Pedro e São Paulo e temos como objetivo servir a Deus levando para as pessoas o evangelho de Jesus, ensinando que através do serviço podemos mudar vários corações que ainda não encontraram o verdadeiro caminho que é : JESUS!!



Ajudar significa para nós servir e para servir temos que ter acima de tudo amor a Jesus Sacramentado e aos discípulos de Jesus.

O nosso trabalho é o serviço do cristão, ajudando nas celebrações de forma acolhedora e dedicada!!!

Ser coroinha é servir a Deus e a toda comunidade, ajudando nas celebrações litúrgicas. Servimos ao altar e auxiliamos o sacerdote e o diácono. O coroinha ajuda a missa, ele não é um enfeite. Ele tem uma função muito importante que é a desempenhar um ministério, um serviço que exige dedicação, responsabilidade e compromisso consigo mesmo e com Jesus.

Para ser coroinha temos que ter piedade, postura, respeito para com os ministérios, respeito para com o sacerdote, e atenção para com os fiéis da comunidade, respeito para com o templo!!!

Enfim Servidores!!!