6 de janeiro de 2011

POLÊMICA

QUIS COLOCAR AQUI PARA QUE TODOS VEJAM E SE ESCLAREÇAM SOBRE MEU PONTO DE VISTA. ESSA POLÊMICA SURGIU DESDE QUE EU COLOQUEI VÍDEOS DO MINISTÉRIO DE LOUVOR DIANTE DO TRONO. NÃO ESPERARAM QUE EU TAMBÉM COLOCARIA VÍDEOS CATÓLICOS, SENDO ELES A MAIORIA DOS VÍDEOS. EU SACRIFIQUEI MEU TEMPO DE ESTUDO PARA O VESTIBULAR PARA ESCLARECER OS COMENTÁRIOS E ADIANTAR OS VÍDEOS CATÓLICOS AQUI NO BLOG. TEM MAIS ESCLARECIMENTOS NO CHAT, O QUAL, AGUARDA A PARTICIPAÇÃO DE VOCÊS.
TODA MINHA INDIGNAÇÃO QUE, PARA ALGUNS FOI VISTO COMO GROSSERIA, DEVE-SE AO FATO DE QUE EU NÃO GOSTO QUANDO INTERPRETAM, DE FORMA TOTALMENTE ERRADA, AQUILO QUE FAÇO OU DIGO.
NÃO QUERO MAGOAR NINGUÉM, NEM QUERO AFASTAR VISITANTES. OS VÍDEOS DE DIANTE DO TRONO ESTÃO AÍ PARA SEREM APENAS ASSISTIDOS E NÃO PARA MUDAR NINGUÉM DE RELIGIÃO. ASSISTAM-OS QUEM QUISER. VOCÊS PODEM VER QUE HÁ MUITO MAIS TEMPO OS SITES DE DIANTE DO TRONO E CATEDRAL ESTÃO AÍ EM MEIO A TANTOS OUTROS LINKS DE BANDAS CATÓLICAS. OBSERVEM: ELES SÃO APENAS DOIS LINKS EVANGÉLICOS, CONTRA DEZ LINKS CATÓLICOS.
E SOBRE O QUE DISSERAM QUE NENHUM SITE EVANGÉLICO SE PREOCUPA EM NOS DIVULGAR, ISSO NÃO IMPORTA, ISSO NÃO NOS ATINGE. SÓ QUEM PERDE SÃO ELES, QUE DEIXAM DE CONHECER GRANDES OBRAS CATÓLICAS.
Quero tanto divulgar nossos artistas que está aí na barra de MÚSICA CRISTÃ o link do site do CEREMONYA, ALTO LOUVOR, DAVIDSON SILVA, e outros artistas mais veteranos CATÓLICOS.

Lucas Isídio: Poxa, eu NÃO tô fazendo ecumenismo, não tô querendo mudar a religião de ninguém. Eu, inclusive, sou um dos primeiros a me magoar com certos comentários de evangélicos.
Lucas Isídio: Patrícia, eu entendi sua colocação. Abraço pra vc. O problema é que não estão entendendo a minha. Não quero fazer ecumenismo, só estou colocando músicas para entretenimento cristão no blog.
Lucas Isídio: Já postaram aqui querendo descontar o desprezo pela música evangélica, por causa de um protestante que postou um comentário agressivo no blog da paróquia. Dizendo que eu ainda perco tempo valorizando.
Lucas Isídio: ...valorizando"esse povo". Poxa, eu não estou fazendo propaganda para seu ninguém, para religião protestante, só   quero mostrar a vocês a música gospel, só isso. Do mesmo jeito que eu também quero...
Lucas Isídio: ...mostrar nossa música. Eu postei só os vídeos de Diante do Trono porque os outros vídeos só iria postar semana que vem. Depois do meu vestibular...
Lucas Isídio: Agora eu tô aqui descontando o meu tempo de estudo para explicar toda essa confusão gerada não por Patrícia, mas por católicos que se mostram totalmente agressiivos com os protestantes. E é isso que...
Lucas Isídio: ...eles querem ver em nós: motivos para nos condenar. ENTENDERAM?

7 comentários:

  1. Concordo com tudo que vc falou Lucas e parabéns por estar esclarecendo essa 'polemica' gerada por dois videos do Misnisterio Diante do Trono, ministério esse de mais de treze anos, respeitado pelos evangelicos e por muitos católicos, como Padre Marcelo e Padre Fábio, ñ é erra ouvir música evangelica pelo contrario é bom mais é claro dando mais vez e voz a música católica, e foi isso que vc fez!

    Thiago

    ResponderExcluir
  2. AGORA TA BOM NE GENTE VAMOS ACABAR COM ESSA POLEMICA...VAMOS COMENTAR SOBRE OUTRAS COISA ,VAMOS DESEJAR BOA SORTE AO NOSSA AMIGO Q VAI FAZER VESTIBA, QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA REINE NO CORAÇAO DE CADA UM DE VCS....

    ResponderExcluir
  3. Depois que eu comentar nao mais tocarei nesse assunto e sumirei desse blog. Acho que o problema dos católicos é que eles nao se valorizam, ficam buscando fora o que possuem dentro da Igreja, nao se trata de postar antes ou depois, para mim, o problema para mim é essa falta de identidade catolica que nos faz nao saber quem é quem. Vc disse no final que se eles nao nos valorizam eles é que perdem, mas vc que é católico nao se valoriza imagine quem nao é catolico... Se o problema sao os 13 anos desse ministerio, tem padre Jonas, Padre Zezinho, Padre Joazinho, todos tem mais do que 25 anos cantando e aí? Meu problema nao é com os evangelicos porque eles tem preparo e cuidado, nao fazem por fazer a minha questao é temos também gente boa, tirando padre MArcelo que como cantor é um bom animador de auditorio,temos gente boa, que prepara. E quanto ao Regis Danese, cantado nas igrejas, nao sei se vc lembra que Deivson, Padre Luiz e Padre DAlmo que na época era estagiário proibiram de se cantar. Digo porque sou de MInistério de Música e ainda hj, é proibida música Evangélica nas missas conforme disse o padre em uma formação. Se informe mais... E o seminarista que comenta? Realmente se os músicos católicos fossem preparados como ele, estavamos todos perdidos...

    ResponderExcluir
  4. Paz e Força Sempre!

    Essa polêmica já deu o que tinha que dar. Está na hora de começarmos a aproveitar melhor o nosso tempo para fazer aquilo que deve ser feito!

    PADRE DALMO

    ResponderExcluir
  5. Vc colocou isso aí pq vc quer aparecer!!! Vc ta fazendo tempestade em copo d'água!!

    ResponderExcluir
  6. A divisão, celeuma, confusão, agressão implicita contra outras pessoas, isso tem uma raiz, o divisor por excelência. DIABO
    E o seminarista que comenta? alusão do anônimo"Os católicos estavam prdidos". Acredito não especifiquei claramente. Quando disse os evangélicos sao prearados é na qualidde musical, arranjos, bela voz e não toquei na questão de doutrina.E quando os católicos não são preparados, não as bandas em si, mas alguns ministros de musicas que não se preparam para cantar bem nas missas. Nos grupos de oração.
    As musicas protestantes não devem ser cantadas nas missas, certo. concordo. Mas em ambiente de oração, dependendo da musica, acho louvável. Porque crio que tb a musica deles estão cheia do Espírito SAnto.
    Sem. Erasmo

    ResponderExcluir
  7. Esse anônimo se mostra muito desrespeitoso e equivocado. Vc tá dizendo que eu não me valorizo. Que tem à ver uma coisa com a outra. Se eu posto vídeos gospel não quer dizer que estou desvalorizando minha religião. Veja o comentário de Thiago e entenda tudo Sr. Anônimo. Quanto à querer aparecer, parece que isso vem mais de vc que de mim. Com comentários tão frenéticos...

    ResponderExcluir