30 de junho de 2011

SALDO DOS FESTEJOS DOS PADROEIROS



Nossos festejos, que aconteceram de 19 à 29 deste mês, tiveram a colaboração de todos os grupos e pastorais da paróquia, fazendo da festa um sucesso. Foram 11 dias de muito trabalho, que contaram também com a participação das comunidades de nossa paróquia. Sem esquecer dos coroinhas que delas fazem parte.
Os Coroinhas, juntamente com o EJC e o Coral, ficaram com a arrumação e limpeza das barracas, e foi um trabalho duro, mas gratificante.
Os bingos e rifas premiaram os nossos paroquianos por várias noites, e nós também fomos premiados por ver a felicidade e animação das pessoas.
Além disso, os padres convidados para celebrar conosco vieram sem falta, embora os atrasos do percurso existissem alguns dias, tudo deu certo no final: Dom Aldo Paggoto (bispo metropolitano), Pe. Saulo, Pe. Aércio, Pe. Luís José, Pe. Pedro Jorge, Pe. Jaime, Pe. Erinaldo, Pe. Allan, Pe. Fábio e Pe. Jurandir.
Agradeço de modo especial a participação dos coroinhas do Círio de Nazaré, Sagrado Coração de Jesus, Nª Sª de Guadalupe, Santo Amaro.
A nossa festa a cada ano se supera, e só temos a agradecer à Deus por ter nos dado festejos tão abençoados. São Pedro e São Paulo nos deu a sua benção e continue intercedendo por todos nós junto a Cristo.

Obrigado a todos!
Lucas Isídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário