29 de março de 2009

PARCERIA +++Os Coroinhas+++

Bom galera com a criação do nosso blog encontramos várias pessoas e vários blog's relacionados ao nosso, essa semana recebi um e-mail do Franklin quem tem um blog que trata do mesmo assunto da gente, então nada mais interessante do que uma parceria entre os dois blog's.
O site +++Os Coroinhas+++ é da Paróquia de São João de Meriti no Rio de Janeiro o blog deles está no ar desde de Outubro de 2007. Peço a vocês que acessem porque tem muita coisa interessante para nós coroinhas!

To botando fé nessa Parceria !!!
Acesse: http://oscoroinhas.blig.com.br/

4 comentários:

  1. Finalmente consigo comentar aqui. Amanhã começa a Semana Santa e provavelmente teremos muito trabalho. Desejo a todos vocês do GCSA ama semana abençoada e que Deus os ilumine quando estiverem realizando a serviço do Altar para que tudo corra na mais perfeita harmonia.
    Um forte abraço a todos.

    Paz & Bem

    ResponderExcluir
  2. Essa parceria é show,
    valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  3. ooie Galeera ! sou acólita da Paróquia são joão Batista do Rio de Janeiro e vim em nome dos coroinhas responder o seu recado Diêgo , infelizmente foi ele sim Franklin nosso querido acólito e coordenador do grupo de coroinhas e nosso grande amigo, ele teve um infarto e ao 20 anos no dia 20/05 faleceu . Estamos agradecendo pela preocupação e pedimos as suas orações ,ainda ñ estamos acreditando , mas a vida é a sim nos prega cada peça com grandes surpresas inacreditaveis!!! :( um abraço e Paz&bem! em breve o blog voltará a ser atualizado fique com Deus! mas se vcs quizerem entrar em contato conosco para nos comunicarem melhor acesse meu email :thaianearaujo17@yahoo.com.br msn :tatazinha_forfun@hotmail.com paz&bem !!! fiquem com DEus !

    ResponderExcluir