14 de outubro de 2010

VOCÊ FEZ TUDO E ESQUECEU-SE DE MIM

Quando você se levantou / pela manhã, eu já havia
preparado o sol para aquecer / o seu dia e o alimento para
sua nutrição.

Sim, eu providenciei tudo / isso enquanto vigiava e
guardava seu sono, a sua / família e a sua casa. Esperei
pelo sue Bom Dia, mas / você se esqueceu...

Bem... você parecia ter / tanta pressa que eu perdoei

O sol apareceu, as flores / deram seu perfume, a
brisa da manhã o acompanhou e / você nem pensou que eu
é que havia preparado / tudo para você.

Seus familiares sorriam / seus colegas o saudaram
você trabalhou, viajou / realizou negócios
alcançou vitórias, mas... / você não percebeu que eu
estava cooperando com você e / teria ajudado mais se tivesse
me dado uma chance... / Eu sei, você corre
tanto que eu perdoei!

Você leu bastante, / ouviu muita coisa,
viu mais ainda e não / teve tempo de ler ou
ouvir a minha palavra.

Eu quis falar / mas você não parou / para ouvir

Eu quis até aconselhar-te / mas você nem pensou
nessa possibilidade.

Seus olhos, seus pensamentos, / seus lábios seriam melhores.

O mal seria menor e o / bem muito maior em sua vida.

A chuva à tarde, foram minhas lágrimas / por sua ingratidão,
mas foram também a / minha benção sobre a
terra para que não / te falte pão e água.

Você trabalhou, ganhou / dinheiro que não foi
mais porque não me deixou ajudar.
Mais uma vez, você se esqueceu / que eu desejo sua participação
no meu reino com sua vida / seu tempo, seus talentos
e seu dinheiro também.

Findou o dia. Você voltou / para casa. Mandei a lua e
as estrelas tornarem a / noite mais bonita para
lembrar-te o meu amor por você.
Certamente agora você vai dizer / "Obrigado" e Boa Noite. Psiu...
Está me ouvindo? Já dormiu? / Que pena!

Quem sabe amanhã você se lembre de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário