26 de setembro de 2010

A FÉ ABALADA

 Existem protestantes que se colocam dentro de nossas igrejas para convencer os mais fragilizados, a mudar de religião.
 Situação essa, que já aconteceu comigo: eu estava voltando a frequentar as missas e celebrações de nossa paróquia, depois de muitos anos afastado, quando num encontro do Grupo de Jovens, um jovem me perguntou o porquê da santidade de Maria, os Santos, a Eucaristia... Esse jovem era protestante, e queria levar outros dali para a igreja Adventista. Ele não conseguiu esse feito comigo, embora eu não tivesse tanta sabedoria bíblica, mas eu tinha a lógica de pensar que não é igreja que salva ninguém, mas sim, o Pai, através de sua Palavra.
 Para que mudar de religião se o problema não está na mesma, e sim, na pessoa que não busca intimidade com o Pai?
 Reforcemos sempre nossas orações, nossa fé, para não caírmos na primeira ventania que vier a nossa vida, no primeiro temporal de problemas que nos encharcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário